10 de Janeiro de 2022

 

O Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília torna públicos dois editais de seleções de bolsistas para o Projeto de Extensão "Comunidade virtual de aprendizagem e de prática na psicologia (CVAP-Psi)".

28 de Dezembro de 2021

 

O Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento (PED) apresenta à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

23 de Dezembro de 2021

 

A Direção deseja a toda a Comunidade do IP, familiares e amigos um feliz Natal e um ótimo ano novo!

09 de Dezembro de 2021

 

O Departamento de Processos Psicológicos Básicos (PPB) apresenta à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

 

O Departamento de Psicologia Clínica (PCL) apresenta à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

 

O Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST) apresenta à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

 

Os servidores do Centro de Atendimento e Estudos Psicológicos (CAEP) apresentam à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

08 de Dezembro de 2021

 

Os servidores técnico-administrativos dos Departamentos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do Instituto de Psicologia apresentam à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

06 de Dezembro de 2021

 

Os servidores técnico-administrativos da Direção/Secretaria Acadêmica do Instituto de Psicologia apresentam à comunidade interna e externa à Universidade de Brasília o detalhamento do retorno gradual e seguro às suas atividades presenciais.

19 de Outubro de 2021

 

O plano de contingência do Instituto de Psicologia para retomada gradual das atividades presenciais foi aprovado pelo Conselho do Instituto de Psicologia (CIP) em sua 1ª Reunião Extraordinária de 2021, ocorrida em 15/06/2021.