Divulgamos mais uma edição do Colóquio de Psicologia Escolar que, em 2022, ocorrerá em Portugal, de forma híbrida.

Nosso evento estará agregado ao I Congresso Internacional de Investigação e Intervenção em Psicologia Escolar e da Educação, que se realizará nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2022, no Instituto de Educação (Campus Gualtar), Universidade do Minho, Braga, Portugal.

Este Congresso envolve o Laboratório de Psicologia Escolar da Universidade de Brasília (UnB), a Associação para o Desenvolvimento da Investigação em Psicologia da Educação (ADIPSIEDUC), e o Instituto Universitário (ISPA) e congrega os seguintes eventos:

• Conferência Internacional da Associação para o Desenvolvimento da Investigação em Psicologia da Educação (ADIPSIEDUC)

• V Colóquio Internacional de Psicologia Escolar (Universidade de Brasília)

• XIV Colóquio de Psicologia Escolar (Universidade de Brasília)

• XV Colóquio Psicologia e Educação (ISPA – Instituto Universitário)

Visite o site do I Congresso Internacional de Investigação e Intervenção em Psicologia Escolar e da Educação e venha participar!