Professoras do Instituto de Psicologia são elogiadas.

No dia 10/08, recebemos via Ouvidoria um elogio prestado pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) às Professoras Larissa Polejack Brambatti e Sílvia Renata Magalhães Lordello Borba Santos por sua atuação em ações de capacitação e atendimento online a familiares de luto pela Covid-19.

Abaixo, está o elogio na íntegra:

"A DIRETORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL E A GERÊNCIA DE SERVIÇOS DE PSICOLOGIA DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL (SES-DF), reconhecem o compromisso ético e a dedicação da Universidade de Brasília e da Diretoria de Atenção à Saúde da Comunidade Universitária aos usuários do Sistema Único de Saúde, por meio de suas servidoras SÍLVIA RENATA LORDELLO e LARISSA POLEJACK BRAMBATTI. No período da pandemia causada pelo novo Coronavírus, além de suas habituais rotinas, promoveram iniciativa de parceria formativa com a SES-DF para capacitação de nossos Psicólogos, por meio da oferta de atendimentos em grupos online para familiares enlutados pela COVID-19, sendo merecedoras, portanto, de público RECONHECIMENTO e ELOGIO. Assim sendo e considerando o enfrentamento à pandemia da COVID-19, solicitamos providências para registro desse elogio em seus assentos funcionais".

O IP se orgulha de seus docentes e agradece àqueles que se destacam pelo brilhante trabalho de apoio aos enlutados pela pandemia.

Gostaríamos de destacar, também, o elogio enviado em 13/08 à Coordenadora do Curso de Graduação em Psicologia, profa. Isabela Machado da Silva, por sua excelente atuação como coordenadora e professora:

"Gostaria de elogiar a coordenadora do curso de graduação em Psicologia da UnB, Isabela Machado da Silva. Ela sempre dá aulas e atende os alunos de forma carinhosa e atenciosa, acolhendo todos da melhor forma possível, mesmo sendo uma pessoa muito ocupada. É um exemplo para todos nós".