A Comunidade Virtual de Aprendizagem e de Práticas na Psicologia - UnB, está realizando o acompanhamento e assessoramento individual dos professores para apoio no ensino online/remoto.

 
No acompanhamento, visamos refletir sobre a disciplina do(a) professor(a), possibilidades técnicas e didáticas para o ensino online, qualificando o plano de curso das disciplinas, em observância de boas práticas de Educação Digital aplicadas em realidades da Universidade de Brasília.”
 
Docente, acesse o link para solicitação de agendamento:
 
 
Esse canal de solicitação é uma via de comunicação entre docentes e equipe da CVAPsi, no auxílio à construção de práticas de ensino adequadas ao contexto de ensino não presencial no IP, utilizando o Moodle, Microsoft Teams e recursos tecnológicos disponíveis na internet.
 
O nosso mentor, o prof. Jitone Leônidas Soares, tem um amplo currículo na área do ensino online e hoje é um dos grandes especialistas no tema no DF. Veja o currículo abaixo.
 
Agende conosco um bate papo conforme sua disponibilidade, a fim de refletirmos sobre suas demandas, bem como, para que juntos visitemos a sua disciplina online, promovendo sugestões, ajustes e adequações para uma nova oferta.
 
Link para agendamento:
 
 
Aguardamos você!
 
Um abraço da Equipe CVAPsi
 
Wilsa Ramos e equipe
 

Prof. Jitone Leônidas Soares - Doutorando em Ciências da Saúde (UnB), Mestre (UnB) e Licenciado em Educação Física pela Universidade de Brasília (UnB); Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão de Educação a Distância (UFF); Especialista em Inovação em Mídias Interativas (UFG) e Especialista em Gestão Pública (UFG). Especialista em Educação Aberta e Digital pela Universidade Aberta de Portugal (UAberta) e Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Professor orientador e Membro do Comitê Gestor do curso de Especialização em Saúde da Família do programa de Pós Graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília.