O Instituto de Psicologia (IP) torna público o resultado provisório da lista de contemplados para as submissões ao edital de reabertura n. 02 de 2020 do IP.

O Prazo para interposição de recurso contra lista provisória de contemplados, via endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Discentes de Graduação e de Pós-Graduação), será entre os dias 20 e 21 de março de 2021.

Divulgação provisória dos resultados para as submissões aos Editais 2/2020 - Reabertura.

Tendo em vista o disposto no item 7.2 dos Edital nº 2, de 21 de dezembro de 2020, reaberto em 05 de março de 2021, a Direção do IP vem divulgar o resultado definitivo com discentes os contemplados para o apoio à pesquisa, conforme segue:

Edital 2/2020: Alunos – IP Graduação:

Camilla Costa Rodrigues

Emilly Fatima Ferreira de Lima

Ezra Eli da Silva Souza

Hítalo de Souza Duarte

João Guilherme Siqueira Casalecchi

Nayade Louize da Costa Santos

Link para download do resultado provisório: