O LIPSI (Laboratório Integrado de Pós-Graduação e Pesquisa Experimental em Psicologia com Humanos) é uma unidade do Instituto de Psicologia vinculada ao Colegiado dos Programas de Pós-graduação do IP (CCPG-IP) e ao Conselho do Instituto de Psicologia (CIP).

O LIPSI tem por finalidade fornecer espaço físico diferenciado e apoio logístico para a realização de projetos de pesquisa elaborados por docentes e estudantes de pós-graduação do Instituto de Psicologia.

O LIPSI é um projeto elaborado por professores dos quatro programas de pós-graduação do Instituto de Psicologia e foi contemplado com recursos de dois editais CT-Infra da FINEP (CT-Infra 2007 e CT-Infra 2008). A reforma do Módulo 2, localizado no Subsolo do ICC Sul, foi finalizada no início do ano de 2016 e o Laboratório teve suas atividades iniciadas em agosto de 2016.

 

 

AGENDAMENTO

 

A reserva de uso do LIPSI é feita via formulário.

 

Caso deseje fazer a reserva pontual de um espaço (por exemplo, para reuniões ou análise de dados), essa pode ser feita através da plataforma Koalendar. 

Link: https://koalendar.com/u/zyjabJ472Vdq4fb8WrhlTMpfbuI2

 

Caso deseje fazer a reserva por um período de tempo superior a uma semana (por exemplo, reservar uma sala de coleta para todo o semestre), essa deve ser feita através de formulário. 

Link: https://forms.gle/YdZGx31YpoxYHK3y5

 

A disponibilidade do espaço pode mudar de acordo com os agendamentos.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

REGULAMENTO E NORMAS

 

O regulamento do LIPSI pode ser acessado clicando-se aqui.

As normas de uso do LIPSI podem ser acessadas clicando-se aqui.

 

 

EQUIPE E CONTATOS

 

Coordenador em Exercício (Vice-Coordenador): Prof. Dr. Tiago Jessé Souza de Lima

Coordenadora: Profa. Dra. Natália Maria Aggio

 

Estagiários: Bárbara e Mário

 

Contatos:

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 3107-6633