Prédio do CAEPCentro de Atendimento e Estudos Psicológicos funciona desde 1975. O CAEP é um centro de custo vinculado ao Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília. Tem como função apoiar os Departamentos na realização das atividades práticas para a formação profissional e acadêmica dos estudantes de graduação e de pós- graduação. Compreende atividades de atendimento psicológico, ensino, pesquisa e extensão em Psicologia.

Coordenação: Professor Dr. Mauro Dias Silva Júnior

Vice-coordenação: Professora Dra. Regina Lúcia Sucupira Pedroza

A marcação de atendimentos psicológicos é feita somente por telefone às segundas-feiras a partir das 08:30, no número: (61) 3107-1680. O número de vagas é restrito.

Plantão de apoio emocional durante a quarentena - Plantão de apoio emocional durante a quarentena - Grupo Entrelinhas/ CAEP

Esse é um serviço de suporte emocional, não é psicoterapia. É uma escuta pontual, qualificada e acolhedora para ajudar as pessoas a se organizarem e lidarem com os sentimentos e desafios únicos desse período.

Como funciona?

No horário indicado, mande um whatsapp para quem estiver disponível, conforme tabela abaixo. O terapeuta responderá combinando com você a áudio ou vídeochamada. Mensagens enviadas fora do horário indicado não serão respondidas. Caso todos os terapeutas já estejam ocupados no dia você pode tentar novamente em outro dia ou ligar para o CVV (188).

Quem pode ligar?

Qualquer pessoa maior de idade (a partir de 18 anos).

Horarios CAEP Pandemia

Para maiores informações acesse o site do CAEP clicando aqui.