Prédio do CAEPCentro de Atendimento e Estudos Psicológicos funciona desde 1975. O CAEP é um centro de custo vinculado ao Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília. Tem como função apoiar os Departamentos na realização das atividades práticas para a formação profissional e acadêmica dos estudantes de graduação e de pós- graduação. Compreende atividades de atendimento psicológico, ensino, pesquisa e extensão em Psicologia.

Coordenação: Mariana Correia Lacerda Carvalho

Vice-coordenação: Pedro Henrique Antunes da Costa

As vagas para o atendimento psicológico são ofertadas no início de cada semestre letivo. Em caso de disponibilização, o acesso às inscrições será liberado por meio do site do CAEP www.caep.unb.br.

Estamos à disposição, para dúvidas e informações, nos contatos (61) 3107-1680 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..