Bem-Vindo!

A Direção do IP (Gestão de 2016 a 2020) apresenta o novo site do Instituto de Psicologia no padrão disponibilizado pelo Centro de Informática da Universidade de Brasília, visando melhor navegabilidade, acessibilidade e agilidade de informações para seus usuários.

Nas abas acima você encontrará informações sobre a Direção do Instituto, Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Professores, Notícias, bem como poderá nos contatar diretamente.

No menu à esquerda você obterá maiores detalhes sobre nossa História, Órgãos Colegiados, Departamentos, Laboratórios, Revista, PET, PRAXIS, LIPSI e CAEP.

Aguardamos contribuições para aperfeiçoamento da página por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Boa navegação ao universo da Psicologia da Universidade de Brasília!